sábado, 20 de junho de 2009

Comemoração Moderna!

Ontem foi o dia do aniversário do meu filhote lindo - Matheus.

Agora ele tem 07 anos, embora acredite piamente que tenha mais que 15...

Na quarta-feira comemoramos na escolinha dele, junto ccom os outros aniversariantes do mês, mas ontem, como eu havia prometido e como ele, inevitavelmente cobrou, saímos para passear e fazer um lanche.


As crianças de hoje - é nessas horas que me sinto uma idosa- não se contentam em cantar parabéns junto com os priminhos e demais familiares como eu me contentava. Quando perguntei o que ele achava melhor, logo ouvi: Vamos passear no Shopping e depois lanchar na Macdonalds e vamos levar a Clarissa - vizinha e companheira de mil brincadeiras.

Chamamos a Clarissa. Fomos ao Shopping. Lanchamos na Macdonalds e, de repente, quando já estávamos no sorvete - aquele com gosto de leite em pó com achocolatado - o cidadãozinho avistou de longe uma mini tirolesa armada no pátio do shopping. Não deu outra - mini tirolesa lá vamos nós.... quer dizer, lá vão eles pra aventura e eu para as fotos, né?




Cutei a crer que ele teria coragem de subir tão alto e atravessar ponte, pular lá de cima, escalar, enfim.... Não o reconheci !

Meu menino cresceu e é tão corajoso, aventureiro...

Fiquei de baixo, fotografando, babando e torcendo pra que logo eles descessem e eu pudesse tê-lo por perto de novo....

É, sou muito medrosa!
Mas, enfim, sobrevivi !
E ele disse que foi o melhor aniversário que já teve e que no próximo quer de novo....

4 comentários:

  1. Lendo isso me lembrei do meu aniversario de 7 anos. Minha mãe passou na escola que eu estudava, colocou minha turma inteira dentro do carro (já viu quantas crianças podem caber em uma brasilia???) e levou todo mundo pro Bob's. Ah sim, pq o MC ainda não fazia tanto sucesso naquela época. Foi o aniversário mais divertido dos tempos de criança.

    ResponderExcluir
  2. Não fale mal do sorvete que eu mais gosto... Hunf!
    Kkkkkkkkkkkk!!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. eles crescem que a gente nem vê.. daqui a pouco tá namorando.. tomara que não seja com a Clarissa.. kkkkk adoooooro teu blog...

    ResponderExcluir

Comentaí!