sexta-feira, 12 de junho de 2009

12 de Junho

Quem me conhece, sabe: sou imensamente Romântica. Amo essa data, embora acredite que o amor pode ser comemorado todos os dias! Não só o Amor Eros, aquele que incendeia o coração dos apaixonados, inclusive o meu, quanto o amor fraternal, o amor solidário, o amor que surge em forma de amizade, enfim, os bons sentimentos.
12 de Junho, pra mim, é o dia de comemorar a felicidade de ter um amor - se ele é correspondido- e a esperança de um dia encontrá-lo - se isso ainda não aconteceu. Hoje eu tenho muito o que comemorar... acabaram-se os tempos de " Solteira, sim. Sozinha, nunca!" Encontrei
o outro inteiro - nada de metade, tá? Pq nasci inteirinha! Meu cobertor de orelha e , como tá fazendo um friozinho aqui em Maceió - o que quer dizer uns 25° ou 27° , nada melhor do que acabar o dia com muito abraço, carinho, xamego e, de preferência, um vinhozinho.

Presentes?

Pensei em comprar de tudo.... dos básicos -cueca, camisa, calça, sapato, perfume cinto, - aos úteis, como equipamentos digitais, eletrônicos, mas, acabei, simplesmente, observando melhor a situação da (falta de saldo ) da minha conta bancária e daí que acabei desistindo dos básicos e dos úteis. Esse ano tá malz! Tô lisa topado! Então, vai rolar comida que ele adora - feita por mim - vinhozinho, flores e um lindo cartão. De sobremesa, muitos beijos e amor.
Oh Yes!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaí!