segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lâmpida Mágica!

As vezes me pego delirando sobre o que eu pediria ao gênio da lâmpada mágica caso ele aparecesse e me concedesse os tais três desejos.


Não posso, nem vou negar que, já que tenho um amor, sexo alucinante e alto astral que o que me vem à cabeça é, logo, Dinheiro, Muito Dinheiro, pq o resto eu já tenho. Saúde, beleza, inteligência, companhia, uma família, filhos lindos e, principalmente, humildade... Tô até pensando em calçar "as sandálias"...



Enfim, o primeiro pedido seria , mesmo, $$ Dindin, grana, money, pataca $$$$$$$$$$$$$

Não ia querer viver de renda. Sou uma pessoa inquieta e gosto de me sentir em movimento, me sentir útil, mas o " Ó" é TRABALHAR PRA SE SUSTENTAR, ficar fazendo conta pra ver se pode sair e não detonar o orçamento....

Com Dinheiro a gente trabalha no que gosta, ajuda as pessoas - pq tb sou muito solidária - e não se estressa com as continhas básicas no fim do mês!
Então: 1 - Dinheiro



2- Consciência para gastá-lo


e, não que seja concurso de Miss, mas tb iria acabar pedindo, só pra me livrar do purgatório,
3- Paz entre os povos da Terra!


Pronto, taí o que eu faria. Agora, a bola é sua....


O que vc faria se pudesse dispôr de três desejos?


Chuta que é tua!


Vai que acontece, né?



Desejar o bem e imaginar o que sonhamos acontecendo é um ótimo exercício de preparo para o que virá de bom....


Como sou muito, muito, muito boazinha vou conceder aos meus seguidores queridinhos que aturam meus posts sem noção e ainda dizem que adoram, a possibilidade de realizar seus desejos, tb!


Aí vão os sortudos:


Ella _ Halliday _ Dani : http://misshalliday.wordpress.com/
Betão, no: http://betaodabocaprafora.blogspot.com/
Rogério, do http://empreendedorismonline.blogspot.com/
Nina, do: http://devaneiosdemadrugada.blogspot.com/

Jane, essa mulher (in) possível : http://mulheresimpossiveis.wordpress.com/

Lu Omena, np: http://luomena.spaces.live.com/blog/
Elisa, em: http://ela-fala-e-sai-andando.blogspot.com/
Ruiva, lá em: http://historiasruivas.blogspot.com/

Agora, vcs tem que postar o gênio da lâmpida nos seus blogs e espalhar desejos porraí!

Divirtam-se! Beijos!













2 comentários:

  1. Oi gata, tks pelo selinho, reponderei em breve.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Obrigadinha pelo selinho, vou postá-lo loguito!!!
    Bjuu

    ResponderExcluir

Comentaí!