terça-feira, 30 de junho de 2009

Reconstruindo minha Árvore Genealógica

Eu nasci em Maceió e sempre morei por aqui, meu pai era Pernambucano, nascido em Garanhuns e da minha família toda, por parte de pai, poucos foram os que conheci...
Depoi que se separou da minha mãe, meu pai foi morar em Olinda, onde tb mora um tio meu, irmão dele, que eu só vi uma ou duas vezes. Depois que meu pai morreu, há quase 5 anos, eu que não tinha contato com ninguém, perdi o contato até desse meu tio. Aí, hoje de manha, ele ligou e, através dele e do Orkut, acabei conhecendo todo mundo!
Sabe o que melhor? Se reconhecer nas características de cada um... Eu nunca fui muito parecida com a família da minha mãe... desde pequena que eu ouvia q era a cara da minha tia, ou da minha avó paterna, enfim....
Meu pai tinha mais quatro irmãos e, cada um deles tem uma penca de filhos. Isso quer dizer que nesse 30 de junho ganhei 4 tios e uns 10 primos. Pense! Família grande, viu?
Meus tios moram , um em Olinda e as três tias em São Paulo. E os primos e primas moram em Olinda, Sampa e Paraná....
Minhas primas são quase todas da mesma idade q eu, balzaquianas....
Fiquei muito feliz!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaí!