quinta-feira, 7 de maio de 2009

Rir é o melhor remédio!

Ingresso comprado, partimos - mamadi e eu - para a fila onde compramos o "kit cinema" - Pipoca - aquele combo plus-mega-hiper-extra-tudo de bom + Coca-Cola e jujuba.
Tirando o fato da sessão ter atrasado 15 minutos, valeu à pena esperar pra ver a Lília Cabral acompanhada por 03 gatos de geraçções diferentes e beleza sem igual. Confiram!
Coca-cola bem gelada!

Jujubex, pra adoçar a vida



Pipoca quentinha

PESQUEI NA NET:
SINOPSE :
Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.
Tudo bem que Cauã Raymond e Gianechinni não são os melhores atores do mundo, mas nem citar os lindinhos.... Vale o colírio!
Quanta malvadeza!

Um comentário:

  1. Mari, eu fui.
    E ADOREI o filme. Engraçado, divertido, tocante, emocionante. E... enfim. Prefiro não comentar ouuuuuutros detalhes.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Comentaí!