sábado, 9 de maio de 2009

Amor para toda a Vida!



Que me perdoem os meus outros leitores, mas esse post foi feito, exclusivamente, em homenagem ao meu amor, esse cara aí da foto que, há 2 anos e 2 meses, junto comigo, é mais feliz! Toda música que fala de amor me lembra você, me lembra o nosso Amor, mas essa é Nosssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Essa nossa música diz tudo, né amor? Um Amor Puro! Um Amor Forte! Pq nós bem sabemos a força que esse Amor tem! Um dia você me disse que aprendeu a amar comigo e eu lembro o que eu lhe respondi aquela hora e vou repetir aqui: Antes de conhecer você e passar pelo monte de coisas que já passamos, eu até jurei que amava, e até imaginei que falava a verdade, mas Amor, Amor mesmo, daqueles indescritíveis, indomáveis´e, principalmente possíveis e correspondido, Só com você!


Clik na foto pra ler a música. É minha trilha sonora com meu amor e é de autoria do Djavan. Linda!

Observação e agradecimento ao meu amigo virtual Flavinho : http://flavinhoooo.blogspot.com/ Valew!
Na data de hoje não comemoramos nada em específico. Mas, com essa homenagem, brindo à felicidade que há em mim por um dia termos nos conhecido, nos desejado nos apaixonado e por, até hoje, nos amarmos. Hoje e sempre, com o seu amor, sou e serei mais completa, realizada e feliz! Tb gosto de saber que a sua felicidade também se completou depois que nos encontramos na vida! Hoje eu sei que Amor, Amor Puro e pra valer conheci e vivo ao seu lado.

Drixo uma frase que "achei por aí : "...se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim; se fosse pra te esquecer , te esqueceria só pra lembrar outra vez...."
Amo muito você, José Carlos!
Um grande Beijo!

Um comentário:

  1. Ahhh Q amorrrr!
    Lindooo!
    Isso me dah forças pra acreditar que ainda existe amor de verdade no mundooo!
    Continue assim!
    E segue o devaneios lá!rs
    Beijosss

    ResponderExcluir

Comentaí!