quinta-feira, 7 de maio de 2009

Uma Janela pra o Céu... da Boca!

E eis que, pouco mais de um mês antes de completar seus sete aninhos, Matheusão perdeu 02 dentinhos de leite! Um ontem, dia 06/05/2009 e outro hoje, dia 07/05/2009. Os dois inferiores, bem na frente.
Quando começaram a ficar molinhos, ele ficou meio amedrontado.
Ontem, quando chegou da escola, foi jantar e o dente ficou mole, mole, já caindo.
Ele me disse: " Só vc pode me ajudar!" - Tão lindo!
Calcei uma luva na mão direita e o dente saiu num toque.
Ele passou mais de uma hora se olhando no espelho.... Saiu de lá quando ouviu a avó dizer que a "fada do dente" traz dinheiro qnd a gente planta o dentinho.
E num é que ela trouxe, mesmo..... Tô até pensando em tirar todos e trocar por uma "perereca"
Hoje à noite foi a vez do segundo dentinho sair, seguindo o mesmo "modus operandi" - nunca havia usado juridiquês, aki, né?
Aí que ele tem, agora, um janelaço no sorriso, mas, engraçada, mesmo, foi a observação que ele fez, com a maior cara de preocupação: " Ô ~mainha, o meu sorriso tá caindo todinho!"
Disso tudo ficou mais um presente, antecipado, que Papai do Céu
me deu antes , mesmo, do Dia das Mães - poder acompanhar esses momentos mágicos e únicos da vida do meu filhote e fazer parte, como peça importante nisso tudo!
Olha pra essas fotos e veja o porquê de todo esse meu orgulho!
Obrigada, Meu Deus!















2 comentários:

  1. muito massa teu blog! aheuhauehuaheu

    adorei a forma como vc fala... vou indicar no meu selo da "morte" rsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!!

    Talvez me identifiquei com o Menina - Mulher ou será que foi com o Juridiquês? talvez com o jeito com que falou do seu filho? Sinceramente? Foi por tudo!!

    Vou seguir pra passar sempre aqui.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comentaí!