quarta-feira, 20 de maio de 2009

No Divã!


Pois é, tô fazendo Terapia. Tinha esquecido de comentar aqui, embora um bocado de meus amigos já saiba. Amanhã será a terceira sessão. Eu nunca tive problemas em me abrir, sair falando do que sinto, que o digam minhas amigas, colegas e conhecidas. Deu brecha, saio falando, mermo... Mas, conversar com amigas é muito diferente de conversar com uma profissional, uma completa estranha – e assim deve ser – que , ao contrário das amigas, não vai lhe dar colo – e assim deve ser – e que vai fazer você entender os seus próprios porquês. Eu falo muito, demais até. Ela ouve tudo, faz algumas observações e me pergunta as conclusões. Quando eu sei, digo, quando não sei, fico de refletir. Agora, já estou mais à vontade. Tô me sentindo mais “colorida” – inclusive nas roupas.
To percebendo o quão profunda é minha mente e quão pequena a gente pode ser ao se conformar em não , pelo menos tentar, buscar certas respostas....
Sinto-me mais confiante, mais segura, mais forte!
O Nome da minha terapeuta é Graça - o que já é por demais auspicioso, tchá Tchá! rs
Disse isso a ela e ela repetiu que tenho um humor inteligente.
E eu acreditei! Lógico!
Are Baba!

Um comentário:

  1. É isso aí, amigona!!! Vc tá passando pela parte mais difícil das experiências (só para pessoas normais), de cujo seio vai sair fortificada, mais do que deveras já o é...

    ResponderExcluir

Comentaí!