quarta-feira, 6 de maio de 2009

SELO DA BOA S O R T E !!



Era da Morte, mas não achei muito auspicioso... Are baba!










Morrer, não! Percebi, dia desses que tem muita gente que viveria muito triste sem minha iluminada e espirituosa presença, ta?



No máximo, no máximo, me eternizarei.... tipo uma música que se eterniza, ou um amor que já não é vivido, mas que não deixa de ser lembrado, tipo assim! Tipo EU, tipo egocêntrica, Tipo Virginiana no Horóscopo Ocidental e Dragão de Fogo no Oriental!




Então, ganhei um selinho da Dani Halliday, do “Meu Bauzinho de Memórias”. De vez em sempre abro aquele Baú dela. Gosto daquela figura sem nunca ter visto “de mermo”. Besteira... Bateu uma crise própria de quem nasceu nos anos 70, bom, bem no final dos anos 70, tá? Aquele povo que nasceu numa época em que as pessoas se conheciam do colégio, ou da faculdade. Do tempo que “assalto” em Maceió – essa aldeia à beira-mar- era só uma festa em que se ia e onde as meninas levavam um prato e os meninos levavam o refrigerante, pq nós éramos adolescentes que tomavam refrigerante.
Então, ela me presenteou com um selinho – não é o da Hebe, ok? E eu tenho que repassá-lo adiante!
Então, lá vai!

Como disse lá em cima, não gostei da nomenclatura: "Selo da Morte" e, como tenho um espírito transgressor e metido à besta, copiei a idéia, mas mudei o cenário! Pra combinar com essa minha fase Pollyanna Menina(tá bom, tá bom) Pollyanna Moça! (kkkk) Quem quiser que se vingue nos coments.... readaptei para o "Selo da Sorte". As regras básicas foram mantidas, só mudei umas coisinhas....

Lê aí:



Regras:


Fazer uma lista com oito coisas que lhe dão prazer, lhe fazem sorrir, lhe deixam feliz, porra!
  • É necessário que se faça uma postagem relacionando estas cinco coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo;
  • Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs;
  • Deixar um comentário para quem nos convidou.

  • Daí, pra pensar, assim, de uma hora pra outra, plena 23:45 o que me faz feliz sem falar só de sacanagem, complica, mas eu vou tentar:


    A transgressão que toma conta de mim também me fez mudar outra regra, mas pra melhor....

    Gostaria muito de enumerar todas as coisas que me fazem feliz ( as publicáveis), mas me contive e expus uma dúzia.... Afinal, o q esperar de uma nordestina de 1,81m de altura, não é mesmo?

    1 – Sacanagem tem, mesmo, que ser a primeira coisa;
    2 – Saber que tenho amigos e me rodear deles;

    3 – Amar e ser amada pelo Baixista mais gostoso e COMPROMETIDO do mundo!

    3.1 - Fazer Cooper in Door” ! Mais conhecido como passear no Shopping quando se está lisa, ou fazer compras quando $obrou (?) algum;

    3.2 - Estar com minha família;

    3.2.1 - Ser mãe de 03 (três ) pessoinhas maravilhosas, mesmo só tendo gerado um...
    4 –
    Dias de Sol. Não curto Praia, mas o Sol me dá alegria!
    5 – Noites de Lua – E se a Lua tiver cheia, parece mais um convite à libertinagem, ao amor, à luxúria!
    6 - Brigadeiro direto da panela pra comer com colher e fazer de conta ( , Polly, Polly, Pollyanna) que não ta nem aí pros quilinhos que vai engordar;
    7 - Ouvir meu “namorido” dizer que gosta de mim assim como eu sou, digo, estou – (gostosona), digo, fofinha e que ta muito bom, desde q eu tenha saúde;
    8 - Noites de Sábado – “todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite”;
    9 - Barzinho com música ao vivo. MPB, please!

    10 - Cinema, inclusive, ontem, assisti um filme ótimo! Motivo de post futuro!
    Agora, vão os selinhos de BOA SORTE!
    a LISTA AINDA É PEQUENA.... ENTREI NESSA VIDA FAZ POUCO, POUCO, MAS A SORTE É GRANDE! (UI!)
    Ella _ Halliday _ Dani : http://misshalliday.wordpress.com/
    MUITO BOA SORTE A TOOOOOOOOOOODOS!
    Beijinhos Meus!

    Um comentário:

    1. É praticamento o listão dos aprovados da UFAL... Eram só 8, Mari. Deixe de ser fominha!!!

      ResponderExcluir

    Comentaí!