terça-feira, 28 de julho de 2009


Sabe aqueles dias em que vc acorda e resolve que vai cuidar de sim mesma? Não?!? Pois Sábado eu acordei a fim de botar pra fora meu lado Cindy (A Cinderela, mas uma Cindy moderna, daquelas que não tem horário pra voltar pra casa....)


Então, aí que acordei com todo gás para dar uma geral na pele, cabelos, unhas e corpictho (oi?)


Lavei e hidratei os cabelos (rebeldes até q a chapinha resolva agir), hidratei a pele, fiz as unhas ( pé e mão), passei hidratante nesse 1,80 m de mulher que eu sou e relaxei. Brinquei um pouco na internet, passei no blog das amigas, li um livro que comprei que fala de relacionamento entre os sexos e, como tinha ído dormir na hora de acordar - pq a farra do sexta foi óóótima, fui cochilar um pouquinho, ouvindo uma música bem relaxante.


Aí o namorido acordou e eu troquei o prazer dos cremes e óleos pelo prazer da carne


Desfrute total!


Adooooooooooooro!


Experimente guardar um dia , ou uma manhã, ou uns minutinhos até que o companheiro acorde pra cuidar do que vc tem. Vc vai se sentir melhor, vai ficar bem consigo mesma e ainda vai escutar elogios - se o seu companheiro for igual ao meu...


Depois me conte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaí!