sábado, 11 de julho de 2009

O verdadeiro Rei!

Emoção!

Pra quem tá apaixonado, pra quem já esteve apaixonado, pra quem ama e é amado, pra quem ama e não é correspondido, pra quem já amou e ~jura que não quer mais saber disso...

Pra quem viveu

Pra quem sonhou

Para todos os tipos de pessoas, de todas as classes e idades.


Quando eu era piveta e não sabia o que era o Amor Romântico, as músicas do Rei Roberto Carlos não me diziam muito.

Lembro de ver minha mãe ouvindo aquelas músicas e , muitas vezes, chorar. Eu achava aquilo tão esquisito.

Hoje quem chora sou eu!

A emoção tomou conta de mim!

Emoção de tudo que é tipo: amor, saudade, lembranças e um retrato perfeito do grande amor que vivo hoje em dia...


O Show que assisti na Televisão, hoje, foi algo muito maravilhoso!

Como chorei!

Em muitas letras me recnheci!

Em outras tantas vi uma parte de mim que já não existe.

Chorei ! Sorri! Vivi emoções!

Mais de duas horas de show. Várias músicas... quase 30 !

consegui lembrar do nome de algumas, mais ou menos na ordem em que foram apresentadas:

- "É preciso saber viver"

- " Emoções"

- " Eu te amo"

- " Aém do horizonte"

- " Amor perfeito"

- " Detalhes"

- " Outra vez"

- " Lady Laura"

- " Nossa Senhora"

- " Mulher pequena"

- " Calhambeque"

- " Seu corpo"

- " Do fundo do meu coração"

- " Proposta"

- " Os seus botões"

- " Café da manhã"

- " Cavalgada"

- " Amigo"

- " Sentado à beira do caminho"

- " Ternura"

- " Namoradinha de um amigo meu"

- " Como é grande o meu amor por você"

- " Jesus Cristo"

- " Vida minha"

" Se chorei ou se sorri, o imporrtante é que emoções eu vivi!

Vida longa ao Rei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaí!