quinta-feira, 9 de julho de 2009

Monitorada 24 horas!


Hoje foi um dia em que passei, literalmente, monitorada!

Não é GPS, não é celular, não é por ciúmes.

Meu cardiologista quer diminuir a dosagem de um dos remédios que tomo todo santo dia e resolveu passar um exame pra eu fazer. O nome do dito cujo é "Holter".

Fui lá na Clínica, a auxiliar plugou todos os fiozinhos em mim, com um gel pegajoso e muito esparadrapo( diferente da figura aí ao lado, viu?), por todo o peito e com um sorriso, entregou-me um papel onde devo escrever a atividade praticada a cada hora e o aviso de que devo manter minhas atividades normais e, caso sinta alguma dor ou palpitação, aperte o botão por 10 segundos. Como se desse pra agir normalmente com esse monte de fios, esparadrapo e ainda um "gravador" pendurado por uma alça a tiracolo.

Ah, são 24 horas sem banho, também, tá?

Resultado: simplesmente não saio de casa.

Agora haja normalmente sabendo que não pode tomar banho, a não ser aquele "tcheco".

O dia passa arrastado e eu só tenho vontade de fazer nada....

Só quero ver o resultado desse exame.

Será que o médico acredita q as pessoas fazem suas atividades normais usando esse trocinho?

Será que acreditam que dá pra fazer cooper com um desses, ou mesmo ter algo parecido com sexo?

Se é justamente nesses momentos em que o batimento cardíaco altera de alguma forma, como eles querem ter um resultado que seja aceitável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaí!