domingo, 19 de abril de 2009

Madonna ou Naza ?









dIA 16/04/2009. Acordei, como sempre e fui (fazer de conta que amo ) tomar café da manhã ! Detesto!
Televisão ligada na Globo. Crianças na sala e, de repentemente me deparo com aquela cena lamentável. Esquisita, mesmo! Minha gente, o que era aquilo?!? Eu que tenho tanta esperança na humanidade! Sem aviso prévio aos possíveis telespectadores cardíacos, idosos e crianças, surge, como de um pesadelo, Ana Maria Braga - a mesma que ama bronzeamento artificial e aquela (falta de) cor no cabelo(?) - de peruca, roupa de couro e meia arrastão. Uma coisa! Segundo ela , "caracterizada" como Madonna - sabe aquela Deusa, aquela super pop estrela a "do jesus"? - Ela achou que estava "caracterizada" como Madona! Talvez por conta da greve dos ferroviários na mesma semana ou negligência de um deles um trem tenha passado por cima dela e feito aquilo! Um estrago!
Em tempos de reprise da novela "Senhora do Destino" no Vale a pena ver de novo" só consegui lembrar da Naza, aquela q roubou a Lindalva, sabe? Pois é. Que me perdoe a Renata Sorrah (é assim que escreve?), mas a caracterização da Ana Maria como Madonna acabou em Nazaré, a malvada!

Ai! Que medo! Minha nó sinhóra. Vcs sabem que eu sou cardíaca, né? Pois é! Eu podia ter sofrido um mal pior, irremediável!

Mas, passou! O programa acabou, levando com ele aquela figura que mais parecia vestida para um "Halloween fora de época".

Aproveito o dia de hoje para fazer, em couro com aquelas mocinhas, como eu (tá bom, tá bom, Jovens, como eu) a promessa de não deixar que a idade nos traga, com ela, a falta de "simancol" e que não tenhamos a necessidade de parecer ridículas.

Amém!

P.S.: Como tenho preocupação em não imputar sofrimento aos meus amigos e visitantes, postei foto da parte menos traumática , e de longe, da cidadã! Poupei-lhes dos "cambitos = pernas finas, como diria minha falecida avó.


A todos que viram, minhas estimas e desejo de rápida recuperação.


Beijinhos!
















2 comentários:

  1. Olá, Mari.
    Seja bem vinda ao blogmundo.
    Eu adorei a sua página, já chegou dizendo a que vem. Adorei, também, ter a minha página ilustrada aqui... adoooollo. Você escreve muito bem e não deve se deixar abater pela preguiça comum aos blogueiros (eu sou o mestre nesse assunto). Quando a Ana Brega, não tive o desprazer de vê-la vestida de boneca inflável (meio murcha) de sexshop. Feliz eu. Beijo do Betão.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentaí!