sábado, 11 de abril de 2009

Baguncinha Organizada! Pode Entrar!

Bagunça é um adjetivo perjorativo que os muito metódicos usam para caracterizar, lógico, se é adjetivo tem mais é que caracterizar, sua burraaaaaaaaaaa... Ainda bem que a Tia Osmandina - "Oxe mulééééé!" não anda lendo blogs como o meu. Sim, mas é como os muito metódicos costumam caracterizar aquilo que eles não conseguem entender.
Chamo de "Baguncinha " pra dar um ar meigo, como eu(como eu quero fazer parecer ser - isso dá certo?). Brincadeirinha! Sou muito boazinha, até me consideram carinhosa, mas Meiga, meiga, não! Definitivamente, não! Não sei se vc é assim, mas eu, quando penso em meiguice só consigo imaginar uma pessoa - em geral UMA cidadã toda derretidinha, que, de tão molinha é capaz de nem conseguir se manifestar. Pode ser preconceito meu, mas tb imagino a tal cidadã baixinha, bem baixinha e ah, magrinha, tb! Mas, isso é uma questão de FAMA! Aliás, as gordinhas, como eu, inclusive, tem fama de ser engraçadas, de bem com a vida e muito gente boa! Portanto, muito cuidado! Se alguém chega dizendo que vc é uma simpatia, "tão legaaaal!", pode estar lhe chamando, tão somente, de gordia! Como diria minha amada e falecida avó, às favas com essas pessoas! Que eu nem sei o que ela queria dizer, mas sempre estava repetindo quando queria mandar alguém tomar... e sua educação não permitia.
Bem, mas voltando...
Tenho mania de emendar um assunto no outro e sair vagando. Uma pessoa hiperativa, hiper tudo!
Baguncinha Organizada pra não traumatizar muito, né?
Foi a maneira q eu arrumei pra dizer que , por aqui, vai rolar de tudo um pouco, mas cada coisa a seu tempo, por favor, afinal, temos uma certa noção de ordem.
Nesta "bagunça " aki, cabe todos os tipos de opnião, todas as críticas, sobre tudo, todos e todas ( pra ser politicamente coerente!)
É isso aí!
Entrem, comentem, xinguem, metam o pau (UUUUUi!), mas me leiam! Nova versão do "falem mal, mas falem de mim!"
Espero que curtam!
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaí!