domingo, 13 de dezembro de 2009

Quando o Amor fala, o resto é silêncio!

É, gente, o Amor voltou pra minha vida com força total!
Tô namorando!
E, o melhor...
já conheço minha sogra e não terei q me preocupar com o " dia de conhecer a mãe dele"
Não tenho que me adaptar a gostos de uma pessoa q conheci recentemente e da qual eu só saberia muito pouco...

Já conheço meus enteados e não terei q quebrar a cabeça e nem fazer mirabolâncias para que " os filhos do meu amor" gostem de mim...
Sabe pq?
Por que estou namorando com meu ex!
Passamos quase 3 meses separados e eu, já pensava q não teria volta...
Mas, a saudade bateu forte, nos encontramos e aí, não deu pra negar que existe amor e muito!
Conversamos muito, combinamos tudo direitinho e decidimos que juntos somos bem melhores!
É isso aí!
Reatamos! como diria minha avó...

Estou muito, muito, muito feliz!

Um comentário:

  1. Que legal, Mariana!! É sempre bom um recomeço, né? Rsrs...
    Bju e feliz 2010 amiga "por enquanto" virtual!

    ResponderExcluir

Comentaí!