quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Adevogado também é peão!

Assim escrito errado, mesmo! Seguindo o modo como o povo fala... "adevogado", frisando bem o "de" e com uma certeza que nos faz crer q é o jeito certo de se falar.
Virei peão. Qer dizer, peoa, ou peã - o silviço é o melmo....
Agora, deixei de trabalhar, apenas, o meu desktop, o qual eu fazia de escritório, e passei a trabalhar num Escritório de verdade, com direito a secretária, colegas e chefe. Ah, mas com direito a saláro no fim do mês... adoooooooooooro!
O escritório é lá no Edf. Breda, onde ocupa 12 salas do 6º andar - né fraco, não!
E, como eu sou pobre de marré marré, vou de busão ou de lotação e (urhg)almoço em self service, ou lachonete do centro da cidade.
Um dia eu vou ficar rica, sabe? Aí meu escritório vai ter convênio com um restaurante BB - bom e barato.
E, pra não dizer que não foi lá porque não sabia onde era.....
Fazemos o Escritório Albuquerque & Farias Advogados Associados, no 6° andar do Edf. Breda, Centro de Maceió.
Causas Cíveis, Trabalhistas e Previdenciárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaí!