quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Teste sua (falta de ) Sanidade !

É simples…todos nós…eu disse…todos…temos algum tipo de transtorno psicológico…
Esse teste, que vi no http://www.seuboga.com/ ajuda a descobrir o seu transtorno…
Veja os círculos, abaixo, neles existem numeros camuflados…se você não conseguir ver esse numero veja abaixo da figura, e descubra, quantos comprimidos de GADERNAL e LEXOTAN você vai precisar...



CÍRCULO 1 – Propício a desenvolver paranóia. Não chame ninguém. Eles estão só esperando uma chance para te pegar…
CÍRCULO 2 – Possível habilidades intelectuais abaixo da média. Chame alguém para explicar isso a você.
CÍRCULO 3 – Mania de perseguição e menosprezo por si mesmo. Não fique assim. Não é sua culpa. Sério. Acredite.
CÍRCULO 4 – Possível inclinação a psicopatias com tendências homicidas. Você é perfeito. É o cara! Agora me esquece.
CÍRCULO 5 – Homossexualidade latente. Ui, santa!
CÍRCULO 6 – Tendência a esquizofrenia e alucinações. Agora pare de clicar com essa doninha, desligue a grande tela mágica rotativa na sua frente e vá deitar-se naquele enorme hipopótamo que está voando no seu quarto. Bom garoto!

Primeiro: Agradeço ao http://www.seuboga.com/ , pois agora eu tenho certeza que eles estão me seguindo.
Segundo: Eu não entendi tudo, meu filho(4) desenhou mas bbaaahhh.
Terceiro: Eu sei que não sou grandes coisas e que tem gente querendo me derrubar, mas estou acostumado, eu sou um bosta mesmo.
Quarto: Apesar de agradecer a ele por ter me dado a certeza que eu precisava, de que eles me seguem, tenho que eliminar todos que sabem e todas as provas de que eles existem. Além disso, uma pergunta…O que você quis dizer com o circulo numero 5??? Perdeu a noção do perigo???
Sexto: Coisa mais ridícula…Todo mundo sabe que hipopótamo não voa dentro de quarto, só em banheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaí!