quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Deixei uma unha na Unimed!


Pois é, pessoas....
arrancaram-me a unha do polegar da mão esquerda.
Não! Não se trata de erro médico ou acidente´por lá...
Emprensei o dedo numa porta e a unha ficou meio machucada, duas semanas depois, resolvi q era melhor arrancar, já que percebi que uma outra, bem fininha, vinha crescendo por baixo, levantando a unha dodói.

Fui lá na Unimed e um gatão, digo, um médico super competente e atencioso, depois de 03 ou 04 anestesias no pobre polegar, arrancou a pobre unha expulsa...

Se vcs pensam que não doeu só pq o dedo estava anestesiado, estão enganados. Doeu, mas eu sou metida a forte e corajosa, daí aguentei a dor.
O pior foi ver ele jogar a pobrezinha no lixo hospitalar, à sua própria sorte, sem , nem ao menos, permitir que eu me despedisse daquela que me acompanhou por um tempo...queria era sair dalí sem a unha e sem uma gripe que alguns pareciam insistir em me passar...

Ah, aproveitei que tava lá e usei o álcool gel que eles expõem na recepção.

Agora, tô usando um curativo feioso, que cobre a ex unha do polegar. Tomara que a oura cresça logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaí!