terça-feira, 1 de setembro de 2009

My Birthday!



Pois é! 33 aninhos bem vividos, bem curtidos, bem sentidos!

Ah, e como eu gosto do dia do meu aniversário.... acordo como quem aguarda uma homenagem do mundo, da natureza...

O dia amanheceu ensolarado nas bandas de cá dessa "Terra dos Marechais". De tão arrogante supus ser aquele Sol um presentinho de Deus só pra mim.... que petulância, hein?

Depois ficou nublado, mas isso já não era comigo....

Meus amigos, conhecidos e até desconhecidos me passaram todo o seu carinho em forma de mensagens virtuais e recadinhos no orkut.

Meu filho - aquele de 7 anos - me acordou com um café da manhã "organizado" por ele. Almocei junto com o namoridão e , à tarde, teve bolo com refrigerante e até canção de parabéns, no meio de uma reunião de trabalho regada a risadas e demonstrações de mais carinho....

Ah, recebi um montão de presentinhos! Adooooooooooooooooooooooooro! Coisas úteis, coisas inúteis, tudo coisa bonita!

Hoje não tive só direito a 15 minutos de fama, não. Fui famosa o dia inteiro!

E ainda tem gente que não gosta do dia do aniversário!

Obrigada Papai do Céu!

Obrigada meus amigos!

Obrigada meu amor!

Sou feliz! E sei disso! Não vou deixar pra descobrir no último instante, ou quando isso passar, não. Sei agora, tenho plena consciência da minha felicidade e que essa seja uma feliz idade!

Amo muito tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaí!